segunda-feira, 16 de novembro de 2015

SECRETÁRIO DE SAÚDE REÚNE COM ALGUNS VEREADORES E HOSPITAIS

(Foto: Divulgação Ascom)
O secretário de Saúde, Geraldo Venâncio, reuniu-se com os vereadores da Câmara Municipal de Campos nesta segunda-feira (16), e apresentou os avanços na área da saúde, nos últimos anos. Ele falou da importante contribuição dada pelo vice-prefeito, Doutor Chicão, enquanto esteve à frente da pasta. A reunião aconteceu na sala da presidência da Fundação Municipal de Saúde.

À tarde, o secretário promoveu reunião técnica com o diretor do Hospital Plantadores de Cana, Frederico Paes Barbosa, no gabinete da Secretaria Municipal de Saúde. Ao longo da semana, outras reuniões de trabalho serão realizadas com representantes das unidades contratualizadas à Secretaria por meio da Gestão Plena.

Participaram do encontro com os vereadores o líder do Governo, Mauro Silva; presidente da Câmara, Edson Batista; o presidente da Comissão de Saúde da Casa de Leis, Paulo Hirano; Auxiliadora Freitas, Neném, Thiago Virgílio, Albertinho, Altamir Bárbara, Miguelito, Kellinho, Álvaro César e Ozéias.

– Foram muitas ações já realizadas na área da saúde em Campos. Este encontro também serviu para discutirmos as próximas medidas que estão sendo implementadas, a partir deste mês – afirmou Geraldo Venâncio.







Fonte: Campos24horas