terça-feira, 17 de novembro de 2015

TROCA DE TIROS TERMINA COM UM PRESO NA BAIXADA CAMPISTA

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um homem foi preso após trocar tiros com policiais militares na noite desta segunda-feira (16) em Campo Novo de Barcelos, na Baixada Campista. A ação mobilizou várias viaturas da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, após denúncia informando que um homem estaria armado, policiais militares procederam em incursão a pé em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Quatro suspeitos foram observados na Travessa São João, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os militares, que também revidaram. Um dos suspeitos foi alcançado e detido. Foram apreendidos 15 munições calibre 9mm, uma sacola contendo cocaína, uma quantia de R$ 65 em espécie, um celular e dois cadernos com diversas anotações do tráfico local. Outros dois suspeitos já foram identificados, sendo um deles, irmão do suspeito preso e que possui mandado de prisão em aberto.

O suspeito, identificado como L.C.A.P. foi levado para a 134ª DP/Centro, sendo autuado por tráfico e drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de munição de uso restrito, ficando preso.

A ação contou com a participação GAT 5ª Cia (subtenente Campinho e sargento Freitas), D/01 (sargentos Laurindo, Paes, Pereira e soldado Bonifácio), PATAMO I (sargento De Souza, soldados Correa e Ximenes) e D/17 (sargento Campos e soldado Sabino).






Fonte: Campos24horas