quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CÂMERAS DE SEGURANÇA DO CENTRO DE EMERGÊNCIA DE SJB SÃO FURTADAS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um fato inusitado aconteceu no Centro de Emergência de São João da Barra: as câmeras de segurança da principal unidade de Saúde do município foram furtadas na madrugada do dia 09 de novembro, ou seja, na última segunda-feira.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo RADAROZK.com.br, que também obteve vídeo da ação, onde um homem utilizou uma maca e uma lixeira para se apoiar e furtar uma das câmeras de segurança do interior do Centro de Emergência. 

Mas não para por aí,  o autor do crime ainda furtou outras câmeras de segurança daquela unidade de Saúde, mas na parte externa. ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra. 

Fato é que falta segurança até para quem está naquela unidade. Se, por exemplo, estiver internado uma vítima de perfuração por arma de fogo (PAF), o autor, no caso, teria facilidade para adentrar no Centro de Emergência e "finalizar o serviço", sem que fosse percebido ou tivesse maiores dificuldades para tal. 

A assessoria da Prefeitura de São João da Barra,  não comentou o caso.





Fonte: Portal OZK | Radar OZK