segunda-feira, 16 de novembro de 2015

UM PRESO POR ESTUPRO DE QUATRO MENORES EM SÃO JOÃO DA BARRA

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um homem foi preso por ter tido relações homossexuais com quatro menores, na localidade de Atafona, em São João da Barra. 

O caso ocorreu na madrugada de sábado (14) para domingo (15), e só foi descoberto no domingo, após um familiar de um dos menores registrar na delegacia o desaparecimento de mais de 24 horas. 

Em averiguação rápida dos policiais, chegaram a uma residência na localidade de Atafona, encontrando dois maiores e quatro menores, dentre eles, o suposto desaparecido. Os seis foram encaminhados para a 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra e, com apoio do Conselho Tutelar e da Guarda Civil Municipal, transferidos para prestar depoimento na 146ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes. Lá, os menores confessaram que tiveram relações sexuais com Fábio Junior Ernesto do Nascimento, vulgo Lara, 34 anos, durante aquela madrugada. Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia de Campos. O outro maior de idade que fora encaminhado para a Delegacia, ficou como testemunha. Ele não estava em casa no momento do ato sexual, mas sim, em uma casa de shows da cidade. 

Os menores já estão em casa, bem como a testemunha. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Campos (Guarus), a central de flagrantes do final de semana.






Fonte: Portal OZK