terça-feira, 3 de novembro de 2015

INCÊNDIO DESTRÓI SUPERMERCADO E MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM CAMPOS


(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu um supermercado e uma loja de materiais de construção, na tarde deste domingo (01/11), na Rua Barcelos Martins, na praia do Farol de São Tomé, em Campos.

Segundo informações de populares, o fogo teria começado na parte da frente do estabelecimento e rapidamente se alastrou por todo espaço. O proprietário, que mora na parte de cima, teria sido avisado por vizinho e quando tomou conhecimento, as chamas já tinham se propagado por todo o comércio.

O corpo de Bombeiro Militar foi acionado por volta às 17h50 e utilizou oito viaturas, durante sete horas, para controlar as chamas. O trabalho se estendeu pela noite e madrugada, sendo utilizados cerca de 90 mil litros de água em sete horas, no combate às chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas permaneceram no local por toda a madrugada e só retornaram ao Grupamento na manhã desta segunda, quando outra viatura foi enviada, por volta das 08h, para fazer o rescaldo.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, todo o estabelecimento, que segundo populares funcionava há mais de 50 anos, foi atingido pelas chamas e o proprietário foi orientado a acionar Defesa Civil Municipal para avaliar as condições do imóvel, já que toda família reside na parte de cima do mesmo.

Além do supermercado, as chamas atingiram uma loja de material de construção da mesma família, que ficava ao lado.





Fonte: Ururau