terça-feira, 3 de novembro de 2015

BANDIDOS DETIDOS DEPOIS DE ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Quatro homens foram detidos depois de um assalto a funcionários de um posto de combustível, na noite desta segunda-feira (02/11), na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço, em Campos.

Segundo informações de policiais militares do Setor Lima, durante patrulhamento de rotina eles viram quando um carro Gol preto, passou em alta velocidade e tentou fazer uma curva. Neste momento a roda traseira do veículo se soltou e os suspeitos saíram do carro e fugiram.

Os policiais perseguiram os homens e conseguiram deter um dos homens e os outros fugiram pulando muros de residências. Com o apoio da viatura da Supervisão de Oficial, os policiais conseguiram deter outros dois suspeitos.

Um quarto suspeito ao ver policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), alegou que teriam roubado seu carro e foi levado ao local da abordagem, porém foi apontado pelos outros suspeitos que o mesmo também teria participado do assalto. Durante revista foi encontrado na cueca, a chave do carro.

Os bandidos levaram aproximadamente R$ 110 em espécie, quatro celulares e uma pulseira. Com os suspeitos também foi apreendido um revolve com cinco munições intactas e um carregador.

Os suspeitos foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para registro de ocorrência.






Fonte: Ururau