sexta-feira, 6 de julho de 2018

Crivella oferece a pastores cirurgias de catarata e ajuda para problemas no IPTU


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella, disse nesta quarta-feira (5/7) a pastores que ajudará fiéis necessitados de cirurgias de catarata e varizes de suas igrejas. A declaração foi feita durante agenda secreta realizada no Palácio da Cidade. Nomeado “Café da Comunhão”, o encontro foi combinado via WhatsApp. As informações são do jornal O Globo.

Segundo a reportagem, o político ainda ofereceu ajuda para líderes de igrejas das instituições religiosas que tenham problemas com IPTU. Os organizadores pediram aos participantes da reunião que levassem “reivindicações por escrito, relações de suas igrejas e número de membros”.


Crivella discursou na presença do pré-candidato a deputado federal pelo PRB, Rubens Teixeira. “Na prefeitura, estamos fazendo mutirão da catarata. A Márcia trabalha comigo há quinze anos. Ela conhece os diretores de toda a rede federal, Ipanema, Lagoa, Andaraí, Bonsucesso, do Fundão, ela conhece os diretores de todos os hospitais da rede municipal que eu já apresentei a ela, que já vieram e almoçaram conosco, de maneira que ela me representa em todos esses setores, Miguel Couto, Souza Aguiar, Lourenço, Salgado, Piedade e por aí afora”, disse o prefeito, conforme informações do jornal carioca.

“Contratei 15 mil cirurgias até o final do ano. Então, se os irmãos tiverem alguém na igreja com problema de catarata, se os irmãos conhecerem alguém, por favor falem com a Márcia. É só conversar com a Márcia que ela vai anotar, vai encaminhar, e daqui a uma semana ou duas eles estão operando”, concluiu.






Fonte: Metrópoles | O Globo