quarta-feira, 25 de julho de 2018

41ª Rancheirada da Coesa acontece neste final de semana com várias atrações

(Foto: divulgação)
A 41ª Rancheirada da Coesa acontece nos próximos dias 28 (sábado) e 29 (domingo), a partir das 18h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Serão diversas atrações, incluindo muita música, para animar o público. Os ingressos para o evento beneficente custam apenas R$ 2 e podem ser adquiridos na Banca do Coliseu, no Centro, e nas entidades participantes, como: Apoe, Apae e Apape. O evento conta com apoio da Prefeitura de Campos.

A abertura oficial será no sábado (28), às 18h, e a partir das 21h30, o grupo Evolução do Forró se apresenta ao público. A partir das 22h30, é a vez de Jota Leonni levar um pouco de axé e música popular ao Cepop. Fechando a noite, Ed Ébano leva o melhor do samba à Rancheirada. No dia seguinte (29), o grupo Sem Marra se apresenta a partir das 21h e Jota Leonni volta ao palco para fechar o evento beneficente.

— A Rancheirada da Coesa já faz parte da tradição da cidade. Este é um evento beneficente em que as entidades participam e podem angariar fundos para manter suas atividades junto ao seu público-alvo. Como em todos os anos, preparamos uma bela festa e convidamos a todos — disse a diretora da Comissão das Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), Rosa Morisson.






Fonte: SupCom