quinta-feira, 26 de julho de 2018

Homens armados assaltam motorista e roubam carga de veículo em estrada de SJB

(Foto: reprodução)
Homens armados em uma motocicleta roubaram um veículo de carga na quarta-feira, 25, na Estrada de Palacete, distrito de São João da Barra. O veículo, um Fiat Doblo de cor branca, foi encontrado depois de ser abandonado em uma região de matagal na Estrada de Saquarema, em Poço Gordo, na Baixada Campista.

De acordo com informações da polícia, os militares foram ao local depois de terem recebido informações de que um veículo havia sido roubado. Após fazer contato com o proprietário que estava rastreando o veículo, a guarnição fez a busca. O motorista de 32 anos informou que estava fazendo entrega de produtos quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto, que ordenaram que ela dirigisse o veículo até o matagal e depois saísse do carro sem olhar para trás. Ele disse, ainda, que outro veículo chegou ao local, encostou perto do carro e subtraiu toda a carga.

Além da carga, foram levados também o rádio, a bateria e a chave do carro. Buscas foram feitas, mas até o momento, ninguém foi detido.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes.





Fonte: Parahybano