sexta-feira, 20 de julho de 2018

SJB: Ouvidoria itinerante nesta terça-feira no Bairro de Fátima

(Fotos: Ralph Braz | Divulgação)
A Prefeitura de São João da Barra promove, na terça-feira, 24, mais uma edição do projeto Ouvidoria Itinerante. O atendimento, da 9h às 16h, será na Creche Municipal João Rodrigues Pinto, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na sede do município.

Os moradores do bairro poderão emitir demandas e sugestões nas mais diferentes áreas da administração municipal. A proposta é melhorar cada vez mais os serviços prestados pela municipalidade.


 Além da Ouvidoria Geral, estarão representadas, pelas respectivas ouvidorias setoriais, as secretarias municipais de Ordem Pública; Transportes e Trânsito; Saúde; Assistência Social e Direitos Humanos; Educação e Cultura; Turismo, Esporte e Lazer e Gabinete.



A população tem disponível, ainda, o serviço diário da Ouvidoria, com atendimento de segunda a sexta-feira nas ouvidorias setoriais, nas respectivas secretarias, e podem enviar as demandas para o e-mail ouvidoria@sjb.rj.gov.br.


A Ouvidoria é a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e o cidadão. Destina-se a receber reclamações de solicitações dirigidas à Prefeitura.


A Ouvidoria é o canal de comunicação eficiente onde se busca um modelo de gestão mais participativo, estreitando a relação entre as secretarias e os usuários do serviço público, por isso importante a participação da população.










Fonte: Secom PMSJB