quinta-feira, 19 de julho de 2018

São Salvador: entrega das identificações dos ambulantes na próxima semana

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente) 
Todas as 98 vagas disponibilizadas à ambulantes para a 366ª Festa do Santíssimo Salvador, que acontecerá entre os dias 1º e 6 de agosto, foram preenchidas. A confirmação das inscrições e sorteio dos pontos – reboques e barracas – foram realizados no dia 9 de julho. A entrega das identificações acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Postura. As estruturas deverão ser montadas entre os dias 1º e 3 de agosto.

Segundo o superintendente Victor Montalvão, a Postura organiza os locais de evento a fim de evitar a ocupação indevida nos pontos, garantindo que os ambulantes trabalhem de forma organizada. “Esta organização foi pensada de forma que não leve prejuízo para as pessoas que comparecerão ao evento”, disse.

Das 98 vagas oferecidas, foram 9 para o comércio de churros, 4 para crepes, 10 para pipocas, cinco para camas elásticas e 70 barracas 3x3 (própria, branca, com fechamento branco) para bebidas e comestíveis, artesanatos e caipi frutas. Não será permitida a venda de bebidas em embalagens de vidro, e nem copos de vidro.






Fonte: Secom PMCG