terça-feira, 10 de julho de 2018

Rosinha Garotinho 'lança' pré-candidatura à Prefeitura de Campos

(Foto: Rodrigo Silveira)
“Eu não vim candidata a senadora porque eu não quis, eu não vim candidata a deputada federal nem estadual porque eu não quis. Eu poderia ser. Porque o que eu quero mesmo, no meu coração, é ser prefeita de novo pra botar ordem nessa cidade”. A afirmação é da ex-prefeita e ex-governadora Rosinha Garotinho (Patri), em discurso feito em frente à sua residência, após a Justiça Eleitoral suspender uma reunião do grupo político liderado pelo marido dela, o ex-governador Anthony Garotinho (PRP), que aconteceria na noite desta segunda-feira (9), no Clube de Regatas Rio Branco.

Rosinha foi prefeita de Campos entre 2009 e 2016. No ano passado, ela foi condenada a oito anos de inelegibilidade no “escandaloso esquema” da troca de Cheque Cidadão por votos. O processo, que pode inviabilizar os planos de uma futura candidatura almejada por Rosinha, está prestes a ser julgado em segunda instância, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).







Fonte:Blog do Arnaldo Neto