sexta-feira, 20 de julho de 2018

Neco vai se retratar com Edivaldo Machado por 'móveis que sumiram' da Prefeitura

(Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente)
O ex-prefeito de São João da Barra José Amaro Martins de Souza, Neco (MDB), terá de se retratar em seu perfil nas redes sociais por uma afirmação que fez no ano de 2015. À época, ele disse que quando assumiu o governo “tinha aqui um chefe de Gabinete do governo passado e até os móveis do gabinete sumiram” (aqui). O então chefe de Gabinete da gestão passada era Edivaldo Machado, hoje secretário de Turismo, Esporte e Lazer de SJB. Após a publicação de Neco, Edivaldo usou as redes sociais para apontar onde estavam os móveis e criticou a postura do ex-prefeito.


Agora, após acordo judicial, Neco terá de se retratar. Na mensagem, vai admitir que quando falou sobre o chefe de Gabinete “não se relacionava a pessoa do Sr. Edivaldo Viana Machado”. Vai informar ainda que “foi um equívoco esta colocação a chefe de Gabinete”

RELEMBRE O CASO:

Edivaldo ainda publicou, na época em seu perfil no Facebook, uma nota rechaçando as afirmações do Prefeito Neco, classificando-as como levianas, mentirosas, difamatórias, vergonhosas, imorais e o Prefeito de insensível e incompetente. Leia abaixo na íntegra:







"Me revolto com gente LEVIANA! O prefeito NECO afirmou que exonerou várias pessoas por serem VICIADAS EM VANTAGENS OU DESVIOS. Quem vive aqui sabe o que vem acontecendo e que o fundamento dessas demissões é a PERSEGUIÇÃO POLÍTICA! Nos exonerar por gostarmos e admirarmos Carla Machado, apesar de ser INJUSTO pois lutamos para elegê-lo e fomos cumpridores das nossas obrigações, é uma prerrogativa dele. Agora MENTIR, DIFAMAR PESSOAS é VERGONHOSO e IMORAL, até porque todos somos trabalhadores sérios. Eu e muitos colegas de trabalho ficamos envergonhados pela publicação que esse prefeito fez em seu face, imputando-nos falsas acusações.

Enquanto estivemos trabalhando na Prefeitura, fomos servidores sérios e comprometidos com as funções que exercíamos e é de conhecimento geral que somos EXONERADOS POR PERSEGUIÇÃO POLITICA. Fui acusado de ROUBAR MÓVEIS e de DESVIOS NAS PREFEITURA, e isso é uma GRANDE MENTIRA! Em minha vida não tenho o que esconder pois sempre assumi meus erros, tenho minha postura, nunca precisei me curvar diante de ninguém. Não irei abaixar a cabeça, desde ontem tenho fotografado em diversos setores da prefeitura, o MOBILIARIO que este PREFEITO MENTIROSO disse que eu havia desviado."

Atualizado 16h55 - RETRATAÇÃO








Fonte: Blog do Arnaldo Neto | Blog Pense Diferente | Portal OZK | Facebook