quinta-feira, 19 de julho de 2018

Viva Jardim São Benedito: músicos podem se inscrever até 6ª

(Foto: Antônio Cruz)
Termina na próxima sexta-feira (20), o prazo de inscrições, para o edital do Projeto “Viva Jardim São Benedito”. O evento, que acontecerá uma vez por mês no tradicional jardim da cidade, contemplará os gêneros MPB, Pop Rock, Blues e Jazz. Os músicos interessados devem conferir o chamamento público (AQUI) para fazer o credenciamento.

O Jardim São Benedito receberá artistas da cidade para apresentações intimistas, como o popular voz e violão. Os selecionados poderão se apresentar em grupos de até três integrantes. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 17h, na sede da Superintendência, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, ressalta que o chamamento público segue os moldes dos dois publicados anteriormente, que abrangeram a Festa do Santíssimo Salvador, Festival de Petiscos e Verão do Farol.

— Esse segundo edital contempla um perfil de evento que condiz com o local onde será realizado, visto que o Jardim São Benedito é um local belíssimo e frequentado por toda a família. Como esse, outros editais serão realizados onde atenderemos e respeitaremos todos os estilos musicais, sempre de acordo com o projeto e local onde será realizado — comentou Fabiano.

A publicação dos classificados em Diário Oficial está prevista para o dia 26 de julho e o prazo para recursos será de 27 a 30 do mesmo mês. O julgamento dos recursos será no dia 1º de agosto e a entrega da documentação jurídica será nos dias 2 e 3 de agosto. No dia 8, será publicada a lista dos habilitados; dia 9, novo prazo para recursos e no dia 10 de agosto sairá o resultado final.