terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ZUCKERBERG ANUNCIA NASCIMENTO DA FILHA

(Foto: Reprodução)
O cofundador e diretor-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, anunciou nesta terça-feira (1º) em sua própria página na rede social o nascimento de sua primeira filha com Priscilla Cha.

"Priscilla e eu estamos muito felizes em receber nossa filha Max neste mundo", disse Zuckerberg, que escreveu uma grande carta sobre o mundo em que espera que a pequena cresça.

Max vai herdar uma fortuna que foi estimada neste ano pela revista "Forbes" em cerca de US$ 41,2 bilhões (R$ 159 bilhões). Ele ocupa o quarto lugar no ranking dos mais ricos na área de tecnologia. 

"É um mundo onde a nossa geração pode avançar e promover a igualdade -pela cura de doenças, personalizando a aprendizagem, aproveitando a energia limpa, conectando pessoas, construindo comunidades fortes, reduzindo a pobreza, proporcionando igualdade de direitos e espalhando compreensão entre as nações", resumiu o diretor-executivo do Facebook.

Ele acrescenta ainda estar empenhado "em fazer uma pequena parte para ajudar a criar este mundo para todas as crianças". "Obrigado a todos nesta comunidade por todo o amor e apoio durante a gravidez. Você deu-nos a esperança de que juntos podemos construir este mundo para Max e todas as crianças", finalizou. 
Licença maternidade

Em novembro, Zuckerberg anunciou que iria tirar dois meses de licença paternidade -- que, nos Estados Unidos, equivale a duas licenças-- após o nascimento de sua filha. E não somente ele: os novos pais em todos os escritórios internacionais do Facebook terão o direito a quatro meses de licença.





Fonte: UOL