quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

VERÃO 2016 NO FAROL SÓ TERÁ UM SHOW NACIONAL




Depois de muitas especulações e dúvidas relacionadas à programação do Verão 2016 da praia campista Farol de São Tomé, na manhã desta quarta-feira (16/12), em seu programa de rádio apresentado de segunda à sexta-feira, o secretário de governo Anthony Garotinho (PR) confirmou que diante da crise financeira que o município atravessa, só o show da virada de ano terá uma atração nacional, que será o cantor de pagode Péricles.

Ainda de acordo com o secretário a realização do evento foi possível com a ajuda de um patrocinador que não foi anunciado.

Com relação aos shows que acontecerão durante o verão, Garotinho afirmou que prevalecerão apenas os shows regionais, diferente do que vem ocorrendo ao longo das últimas décadas, quando o balneário campista recebe uma multidão nos palcos oficiais e pela orla com os trios elétricos.

O termo de cessão e uso de parte da área da Marinha, no Farol, também foi assinado nesta quarta-feira, pela prefeita de Campos, Rosinha Garotinho e o capitão de mar e guerra, Alexandre Gomes, comandante do Centro de Sinalização Náutica Almirante Moraes Rego (Camr).

O documento também garante a visitação pública ao monumento do Farol de São Tomé já a partir deste sábado (19/12), desde que esteja agendada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no Centro da cidade, ou no estande do turismo, na praia campista. “Quando tiver maior divulgação a visitação ao monumento ao Farol, tenho certeza que não ficará limitada somente a Campos, mas se transformará em um local de turismo regional”, disse a prefeita.





Fonte: Ururau | Secom