segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

APÓS ASSALTO E PERSEGUIÇÃO, BANDIDOS TOMBAM CARRO E FOGEM PELO RIO PARAÍBA

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente
Durante uma perseguição policial após um assalto a uma casa na localidade de Sapucaia, zona rural de Campos, na noite deste domingo (06), bandidos tombaram com veículo no momento da fuga, na Rua Wilson Batista, no Parque Aldeia, em Guarus. Em seguida, dois deles conseguiram fugir pulando no Rio Paraíba e um foi preso.

A perseguição policial começou após informações do assalto. Policiais militares foram ao local e observaram o veículo Corsa ocupado por três homens. O motorista acelerou, dando início a perseguição. Ocorre que, chegando ao Parque Aldeia, o bandido que dirigia o carro acabou perdendo o controle da direção e tombou com o carro, momento em que e dois bandidos conseguiram fugir pulando no Rio Paraíba e um foi preso. Este, identificado como S.L.G.R., de 27 anos.

Foram recuperados um botijão, uma furadeira, um corta osso, uma caixa com ferramentas, um binóculo, um cabo de ‘chupeta’, uma tarrafa, um liquidificador e uma batedeira. Além disso, foram apreendidas uma espingarda calibre 28, uma pistola calibre 6.35 e duas munições do mesmo calibre.

O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.






Fonte: CAmpos24horas