terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ADOLESCENTES APREENDIDOS APÓS ASSALTO A FARMÁCIA NA PELINCA

(Foto: Ísis Rodrigues | Campos24horas)
Uma farmácia foi assaltada na tarde desta segunda-feira (30/11), por volta das 14h30, na Rua Álvaro Tâmega, Avenida Pelinca, na R em Campos. Dois adolescentes foram apreendidos minutos depois do crime, no Parque Aldeia, em Guarus.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima E.J.N.B., de 51 anos acionou a PM e contou que foi abordado por três suspeitos, um deles armado e que logo que chegaram roubaram seu cordão de ouro, uma aliança de ouro, dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 400 que estava no caixa do estabelecimento.

Depois de roubarem os pertences os bandidos fugiram. A vítima passou as características dos assaltantes e então as buscas se iniciaram. Durante um cerco no bairro do subdistrito de Guarus, os suspeitos W.S.M., de 15 anos e F.N.A., de 16 anos foram encontrados com os aparelhos celulares roubados. Os adolescentes foram reconhecidos pela vítima.

Ainda em buscas, os policiais encontraram o terceiro suspeito que ao ver os PMs fugiu pulando vários muros de residências. Durante a fuga o assaltante deixou cair uma carteira de identidade em nome das iniciais W.C.S., de 20 anos. Ao mostrarem o documento à vítima, a mesma reconheceu como sendo um dos assaltantes.

Os adolescentes também teriam confessado a participação do jovem no crime. Os adolescentes também contaram que as joias e o dinheiro teriam ficado com o fugitivo, inclusive a arma usada no assalto.

Os adolescentes foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o assalto foi registrado.





Fonte: Ururau