terça-feira, 1 de dezembro de 2015

JOVEM DETIDO APÓS ATENTAR CONTRA A VIDA DA NAMORADA, EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um homem foi detido por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, na noite desta segunda-feira (30/11), por volta das 23h, após atentar contra a vida de uma adolescente de 15 anos, na Travessa Antônio de Souza Gomes, em Goitacazes.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi enviada ao endereço após uma solicitação anônima dando conta de que um homem estaria com uma faca no pescoço de uma jovem que já tinha medida protetiva contra ele após uma agressão no dia 03 de novembro.

Ao chegarem no local os policiais viram N.A.S., de 22 anos abraçado à vítima com um canivete encostado ao rosto da mesma. Quando ele iria desferir um golpe contra a adolescente, a mãe da menina entrou na frente. Os policiais deram ordem para que ele soltasse a vítima, mas o homem não obedeceu e desferiu um golpe contra o rosto da mesma.

Os policiais contiveram o suspeito que entrou em luta corporal com os agentes, que após deterem o homem socorreram a vítima para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e encaminharam o suspeito para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o mesmo foi autuado e preso, segundo artigo 129, parágrafo 9 e artigo 331 do Código Penal.







Fonte: Ururau