sábado, 19 de dezembro de 2015

JOVEM DE 23 ANOS É ASSASSINADO A TIROS EM PLENA LUZ DO DIA EM GUARUS



(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
O jovem Rafael de Souza Tavares, de 23 anos, foi assassinado a tiros em plena luz do dia, no Parque Guarus, em Campos. O crime ocorreu por volta das 15h30, nesta sexta-feira (18) na rua Rio Bonito, a poucos metros do Colégio Estadual Félix Miranda.

A polícia informou que os tiros que atingiram o jovem foram desferidos do interior de um carro modelo Gol, de cor preta.

A vítima era conhecida como Rafael DJ. No momento em que recebeu os tiros, ele conduzia uma moto e usava capacete. Porém, quando a polícia chegou ao local a moto não foi localizada.

Testemunhas contaram à polícia que Rafael ainda tentou correr e acabou tombando em frente a um terreno baldio que fica a poucos metros de sua casa.

O crime mobiliza diversas equipes da Polícia Militar na tentativa de capturar os possíveis autores, mas até o momento ninguém foi preso.

Rafael trabalhava como DJ há cerca de 5 anos. A família não quis falar sobre o que pode ter motivado o crime.

Familiares de Rafael estiveram no local e fizeram o reconhecimento da vítima. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a ser acionado e constatou que o jovem já estava sem vida.

O corpo de Rafael será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado na 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência será registrada.








Fonte: CAmpos24horas