quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NECO CANCELA SHOWS NACIONAIS PARA O VERÃO 2016 EM SJB

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
O Prefeito de São João da Barra, Neco, anunciou nesta quinta-feira (10), que a programação do Verão 2016 será exclusivamente composta por shows locais e regionais. O anúncio foi realizado durante encontro com os responsáveis das bandas no Auditório Municipal, sem presença da imprensa, que não foi convidada para estar no local.

Segundo Neco, era necessário garantir o lazer dos moradores e turistas durante o verão.

“Peço a compreensão de todos, já que somos um município que recebe milhares de turistas durante o verão. As bandas locais e regionais vão abrilhantar o nosso verão, aquecendo a nossa economia e garantindo a alegria de todos”, explicou o Prefeito.

O Portalozk.com apurou que a Prefeitura estava com o show do cantor Leo Santana agendado para o dia 02 de Janeiro de 2016, depois alterou a data para 13 de Fevereiro de 2016, mas nesta semana fez o cancelamento. A banda Psirico também estava contratada para se apresentar no dia 09 de Janeiro de 2016, mas a nossa reportagem foi informada do cancelamento por volta das 17h desta quinta-feira (10). 

Nos próximos dias, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer divulgará a programação completa, com as bandas, os horários e os locais. Todas as praias do município receberão as atrações.

COMUNICADO DA PREFEITURA



“Peço a compreensão de todos, já que somos um município que recebe milhares de turistas durante o verão. Porém, a crise financeira nos impossibilita de contratar shows nacionais, como em anos anteriores. As bandas locais e regionais vão abrilhantar o nosso verão, aquecendo a nossa economia e garantindo a alegria de todos”, ressaltou Neco.

Nos próximos dias, a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer divulgará a programação completa, com as bandas, os horários e os locais.

Para o responsável da banda TB-6, João TB-6, a decisão do prefeito Neco veio de encontro ao anseio dos artistas locais. “É uma valorização muito importante para os artistas sanjoanenses. Será um verão feito com muito amor, dedicação e alegria. O prefeito Neco foi muito feliz em sua decisão. Estaremos realizando um verão inesquecível”, disse.






Fonte: Portal OZK | Ascom