quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

JOVEM DE 20 ANOS MORTO COM DOISTIROS EM GUARUS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Gleison Guimarães Souto Pereira, de 20 anos, mais conhecido como "Popinha", foi morto com pelo menos dois tiros, na Rua 29 Outubro, no Parque Santa Rosa, em Guarus, Campos, por volta das 20h15 desta terça-feira (1º/12).

À Polícia Militar, populares relataram que homens de bicicleta teriam feito os disparos contra a vítima, mas posteriormente novas informações davam conta de que os autores estavam em um Polo prata.

Militares chegaram a fazer buscas pelo bairro e adjacências, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria.

A vítima era moradora da Rua 24 de Julho, uma transversal ao local do crime. Recentemente, a vítima fez uma postagem na própria página na rede social com xingamentos aos policiais militares como, por exemplo "arrombado", "verme", "muita bala na cara de vcs", além de dizer que a polícia estaria “sufocando” a criminalidade no local.

Na postagem, Gleison faz referência a um jovem que foi assassinado, o qual Gleison se referiu como “Perdemos mais um”. O crime em questão é do presidiário Fabrício Canedo Crizanto, de 25 anos, conhecido como 'Guigui do Santa Rosa', que foi executado com pelo menos um tiro na cabeça em plena luz do dia do último dia 20, no bairro Codin, também em Guarus.

O corpo de Gleison foi removido pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiro Militar para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) para exame de necropsia e liberação para sepultamento. 

O homicídio será investigado pela 146ª Delegacia Legal de Guarus.







Fonte: Ururau