terça-feira, 22 de dezembro de 2015

BRADESCO AUMENTA HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA SERVIDORES TOMAREM EMPRÉSTIMO DO 13º

(Foto: Rafaela Barros | Extra)
O Bradesco informou, na tarde desta segunda-feira, que o horário de atendimento das agências será estendido, devido às operações de contratação do empréstimo consignado por parte dos servidores do Estado do Rio. O horário especial, das 8h às 18h, funcionará de hoje até o dia 15 de janeiro, com exceção dos dias 24 e 30 de dezembro, quando o atendimento será das 8h às 12h.

Segundo o banco, todas as agências do Bradesco já estão aptas a atender os servidores, após durante toda a manhã a concessão do empréstimo ter ficado indisponível. Na tarde desta segunda-feira, porém, o EXTRA percorreu duas agências, uma em São Cristóvão e outra no Centro, onde o empréstimo não estava disponível, segundo os funcionários, devido a uma indisponibilidade no sistema do governo estadual, pelo qual as agências consultam a margem disponível para cada servidor tomar o crédito consignado.

O crédito por meio do desconto em folha foi anunciado pelo governo estadual na última sexta-feira, após a decisão do parcelamento da segunda parcela do 13º salário em cinco vezes. Ou seja, ou o servidor recebe o valor integral do abono natalino agora, por meio do empréstimo, ou recebe o valor parcelado até abril.




Fonte: Extra