quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

HOMEM DETIDO COM ARMA E MAIS DE R$ 18 MIL EM GRUSSAÍ, SJB

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um homem, apontado como um dos chefes do tráfico da Tira Gosto, em Campos foi detido por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 5ª Cia, de São João da Barra e do Serviço Reservado (P2), na manhã desta quarta-feira (03/12), na Rua Júlio Cortes, na praia de Grussaí, no litoral sanjoanese.

(Foto: Divulagação)
De acordo com informações dos policiais militares, uma denúncia chegada ao Serviço Reservado dava conta de que um homem ligado ao tráfico da Tira Gosto estaria morando no local, onde estaria guardando armas e material do tráfico.

Depois de cerca de uma semana de levantamento de dados, os policiais chegaram ao endereço e, nesta manhã, foram ao local onde encontraram o suspeito M.C.S., de 51 anos, saindo. Ele autorizou a entrada dos policiais que em revista no imóvel encontraram dentro de um armário, no quarto do suspeito, uma pistola Taurus, calibre 380 com 20 munições intactas e a quantia de R$ 18.750,00, em espécie.

Aos policiais, o homem que já tem passagem por tráfico, porte de arma de fogo e estaria em liberdade condicional, contou versões diferentes sobre a origem do dinheiro.

O suspeito, assim como o dinheiro e a arma apreendida, foi levado para a 145ª Delegacia legal de São João da Barra, onde a ocorrência foi registrada.










Fonte: Ururau