sexta-feira, 20 de março de 2015

NECO USA DINHEIRO PÚBLICO PARA QUE VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO PERSIGAM CARLA MACHADO

(Foto: Ralph Braz)
Eu sei que estão todos esperando uma resposta minha para o Prefeito de São João da Barra que usou seu perfil no Facebook para denegrir a minha imagem, usando de inverdades e acusações sem provas com a finalidade de frear a mais uma ascenção do OZK e a repercussão das matérias lá publicadas, uma vez que o site é a única voz de São João da Barra contra as arbitrariedades cometidas por este governo, mostrando a realidade dos fatos, denunciando os diversos problemas em sua administração.

Quem conhece Leonardo Gonçalves Ferreira sabe da índole, do caráter, da dignidade, da forma limpa e clara de trabalhar, respeitando os princípios éticos e morais coletivos para um jornalismo transparente e imparcial, visando mostrar a realidade dos fatos e cobrar das autoridades melhorias para o município.

Eu jamais fiz qualquer tipo de proposta ou chantagem a ninguém, muito menos a prefeito nenhum. Fui contratado para veicular institucional da Prefeitura de São João da Barra, assim como veiculei da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, veiculo da Câmara de Vereadores de São João da Barra e do Governo Federal, ações comuns que são vistas em quaisquer outros veículos. Repito: CONTRATADO!

Comecei ganhando R$ 5 mil, depois fui valorizado pelo próprio Prefeito Neco passando a receber, por um outro espaço publicitário, R$ 15 mil até chegar aos R$ 24 mil, quando então o senhor Neco optou por aumentar me pedindo para falar mal da ex-prefeita Carla Machado, eu recusei. Me pediu pra SÓ FALAR BEM DE SEU GOVERNO, eu recusei dizendo que pra falar bem, precisava melhorar a administração e não a minha cota de publicidade. Ele não gostou da resposta e mandou cortar em 100% a cota de patrocínio.

Nunca vi um prefeito descabidamente fazer acusações sem provas deste nível para denegrir a imagem de alguém. É imoral, irracional, mostra puro desespero e despreparo total. Mal assessorado!

Eu gostaria de deixar claro, senhor Neco, que estou tomando as atitudes cabíveis e as medidas judiciais para impedir que o senhor continue a denegrir e ofender pessoas de bem como eu, que foi injustamente agredido com suas palavras. Estou entrando na justiça cobrando que o senhor prove que um dia sequer eu encontrei com o senhor em alguma escadaria desse município ou qualquer outro e que eu tenha feito algum tipo de proposta indecorosa ou chantagista.

Eu sou nascido e criado em São João da Barra, empresário da terra, nascido e criado aqui, pai de um filho lindo e saudável, onde trabalho 24h ininterruptamente para dar o pão de cada dia a ele e à minha família, HONESTAMENTE! Informando aos cidadãos de nossa terra como ninguém nunca informou, com rapidez e eficiência!

Jamais faria algo deste nível, portanto, acho que o senhor confundiu as coisas e foi pilhado por irresponsáveis que ditam o seu governo a cometer mais esta injustiça, um crime passível de indenização por danos morais e uma boa retratação!

Mais intrigante ainda é a imposição deste governo para que pessoas que trabalham para ele tenham que ir curtir ou comentar sua postagem para mostrar força, inclusive forçando e pressionando parentes e amigos meus. Eu repudio veementemente esta atitude e repito: vou cobrar na justiça essa atitude sem noção do Prefeito Neco, o qual classifico como MENTIROSO!

Leonardo Gonçalves Ferreira, idealizador e proprietário do GRUPO OZK V.A.F. Comunicação e Publicidade, que administra o Portalozk.com





Fonte: Blog Pense diferente