segunda-feira, 30 de março de 2015

CASAL VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM RIO DAS OSTRAS SÃO ENTERRADOS


Sepultados neste domingo (30 de março) os corpos das vítimas de um acidente na RJ-142, Rodovia Serramar, na tarde de sábado, em Rio das Ostras. O acidente envolveu duas motos e um caminhão. Paulo Sérgio, conhecido também como Tatu Mecânico e a esposa dele, Aline, moradores em Bom Jesus do Itabapoana, morreram no local. O outro motoqueiro, Hugo Siqueira, morreu no hospital de Rio das Ostras. Eles seguiam para o encontro de motociclistas Ostracycle.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, testemunhas do acidente afirmaram que Paulo Sérgio e Aline estavam a caminho de Rio das Ostras com um grupo de amigos quando um homem em uma moto teria chamado Tatu para um “pega”.

Paulo Sérgio teria aceitado o desafio e acelerado a motocicleta a 120 km/h, quando um caminhão se aproximou e não foi possível evitar a colisão. Os corpos do casal foram sepultados no cemitério público de Bom Jesus.

Já o corpo de Hugo foi sepultado no Cemitério Campo da Paz, em Campos. Ele era supervisor de produção e morava no Parque Tarcísio Miranda. As causas do acidente e a informação sobre o possível “pega” estão sendo investigadas pela Polícia Civil.






Fonte: Terceira Via