segunda-feira, 30 de março de 2015

ACIDENTES MATAM QUATRO MOTOCICLISTAS

(Foto: Ralph Braz)
Quatro pessoas morreram em dois acidentes distintos ocorridos entre a tarde de sábado (28) e a tarde de domingo (29), em dois municípios. No sábado, três pessoas morreram, sendo uma de Campos e duas de Bom Jesus do Itabapoana, em Rio das Ostras, após uma colisão entre duas motos e um caminhão. Domingo, um homem morreu após colisão entre uma moto e um caminhão, em Cardoso Moreira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 16h, duas motos e um caminhão se envolveram numa colisão na RJ 142, Rodovia Serramar. Com o impacto, uma das motos chegou a quebrar ao meio, e os ocupantes, que seriam de Bom Jesus do Itabapoana, morreram no local. Na outra moto, estava um homem, que seria de Campos. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Rio das Ostras, mas morreu horas depois.

No domingo, por volta das 15h30, uma moto e um caminhão se envolveram numa colisão no Trevo de São Joaquim, na BR 356 (Campos-Itaperuna). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os veículos colidiram frontalmente e o motoqueiro teve morte instantânea. O motorista não apresentou ferimentos.




Fonte: Folha da Manhã