terça-feira, 24 de março de 2015

EX-CHEFE DE GABINETE CITADO POR NECO "DE ROUBO" REBATE ACUSAÇÕES


O ex-chefe de Gabinete da ex-prefeita Carla Machado e do atual Prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco, Edivaldo Machado, respondeu as afirmações do atual Chefe do Executivo que disse ter exonerado todos que exonerou porque "são viciados em vantagens e desvios", nesta terça-feira (24), em conversa com o Portalozk.com e em uma nota publicada no seu perfil no Facebook.

O Prefeito Neco, em entrevista ao Jornal Folha da Manhã de Campos dos Goytacazes, cujo repórter trabalha na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São João da Barra, assumiu que pediu para o Cerimonial procurar os móveis da Prefeitura, pois ninguém encontrava, dizendo que o Chefe de Gabinete teria levado para casa como se os móveis fossem dele. 


"Quando eu assumi o governo, tinha aqui um chefe de gabinete do governo passado e até os móveis do gabinete sumiram. Tinha um jogo de sofá branco, desapareceu e ninguém encontra. Pedi ao Cerimonial para procurar onde estavam esses móveis", disse Neco na entrevista.

O tal Chefe de Gabinete que Neco se referia é Edivaldo Machado, que ontem (23) registrou em fotos todos os móveis citados pelo Prefeito Neco, instalados no prédio da Prefeitura na Sede, no Pronto Socorro da Sede e na SubPrefeitura da localidade de Sabonete. Nesta terça-feira (24) ele fez um desabafo, ao mostrar as fotos dos móveis alocados nos prédios da municipalidade.


"O jogo de sofá branco se encontra no Pronto Socorro do município. Relaciono aqui os locais onde o senhor Prefeito poderá encontrar todos os móveis que está procurando: na SubPrefeitura de Sabonete, na recepção do seu gabinete e na mesa da sua secretária particular. E a respeito do processo, data e numero do empenho posso lhe passar os numeros para localizar onde estão. O mesmo, pela data e pelo número do empenho, saberá que quando efetuou o processo licitatório eu já não fazia mais parte do seu governo. Se o senhor não se lembra, prefeito, fui nomeado como administrador da Sede em janeiro de 2013 e fui exonerado em setembro de 2013, ou seja, somente participei do seu governo 09 meses, por isso, agora saberá onde se encontram os móveis do gabinete do governo passado o qual tive a honra de ser Chefe de Gabinete da senhora Carla Maria Machado dos Santos, (A Mulher Guerreira) Rumo a 2016, Rumo a Vitória", disse ao Portalozk.com . 


Edivaldo ainda publicou, em seu perfil no Facebook, uma nota rechaçando as afirmações do Prefeito Neco, classificando-as como levianas, mentirosas, difamatórias, vergonhosas, imorais e o Prefeito de insensível e incompetente. Leia abaixo na íntegra:

"Me revolto com gente LEVIANA! O prefeito NECO afirmou que exonerou várias pessoas por serem VICIADAS EM VANTAGENS OU DESVIOS. Quem vive aqui sabe o que vem acontecendo e que o fundamento dessas demissões é a PERSEGUIÇÃO POLÍTICA! Nos exonerar por gostarmos e admirarmos Carla Machado, apesar de ser INJUSTO pois lutamos para elegê-lo e fomos cumpridores das nossas obrigações, é uma prerrogativa dele. Agora MENTIR, DIFAMAR PESSOAS é VERGONHOSO e IMORAL, até porque todos somos trabalhadores sérios. Eu e muitos colegas de trabalho ficamos envergonhados pela publicação que esse prefeito fez em seu face, imputando-nos falsas acusações. Enquanto estivemos trabalhando na Prefeitura, fomos servidores sérios e comprometidos com as funções que exercíamos e é de conhecimento geral que somos EXONERADOS POR PERSEGUIÇÃO POLITICA. Fui acusado de ROUBAR MÓVEIS e de DESVIOS NAS PREFEITURA, e isso é uma GRANDE MENTIRA! Em minha vida não tenho o que esconder pois sempre assumi meus erros, tenho minha postura, nunca precisei me curvar diante de ninguém. Não irei abaixar a cabeça, desde ontem tenho fotografado em diversos setores da prefeitura, o MOBILIARIO que este PREFEITO MENTIROSO disse que eu havia desviado. Sou HOMOSEXUAL, sempre assumi minha preferência sexual, mas SOU MAIS HOMEM DO QUE MUITOS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE TÍTULOS e CARGOS. Irei buscar na JUSTIÇA a reparação do dano moral que isso me causou. Minha solidariedade aos meus ex companheiros de trabalho por esse constrangimento desnecessário que tivemos, conheço a seriedade e força de trabalho de cada um, como também sei o quanto se esforçaram para eleger esse PREFEITO INSENSÍVEL e INCOMPETENTE que decepcionou a grande maioria do povo SanJoanense. DEUS é FIEL! Que seja feita a justica! ‪#‎SJBlivre‬! ‪#‎prefeitoincompetente‬!‪#‎não‬.impunidade&mentira!".


Abaixo, todas as fotos mostrando onde se encontram os móveis que o Prefeito Neco disser ter procurado, junto a sua equipe, e não encontrou. Assim, caem por terra as declarações do Prefeito que, ainda, podem lhe render processos judiciais.










Fonte : Portal OZK