terça-feira, 24 de março de 2015

RUAS NO CENTRO INTERDITADAS PARA OBRAS

(Foto: Ralph Braz | Ilustrativa)
Dando continuidade às obras do Centro Histórico, as ruas Santos Dumont e Rotary, no Centro, estarão interditadas a partir desta terça-feira (24). Segundo o diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias, a previsão é de que os trabalhos na Avenida 15 de Novembro sejam concluídos nesta segunda-feira (23).

– Com a interdição de um trecho da 15 de Novembro, a Santos Dumont já estava sem fluxo de veículos. Portanto, vai continuar interditada. Situação parecida aconteceu na Rua Rotary, que é a que liga a Praça São Salvador à Rua Santos Dumont, e que também já estava sem movimento com a interdição da avenida 15 – informa Paulo Dias.

Ele lembra que as interdições serão necessárias para dar continuidade às obras de drenagem, instalação de tubulação e cabeamento e construção de calçadas nas duas ruas. “Os motoristas que costumam seguir em direção à Rua 21 de Abril não poderão entrar na Santos Dumont. Terão que seguir até a Lacerda Sobrinho na Praça São Salvador”, informa Paulo, lembrando que a empresa responsável pela obra também enviou ofícios informando sobre a interdição a todos os prédios com estacionamento nestas ruas.

Neste final de semana, trechos da Avenida 15 de Novembro próximo ao terminal rodoviário, no Centro, também foram interditados para obras do Centro Histórico. No sábado (21), a interdição da 15 de Novembro foi no sentido Lapa-Centro, entre as ruas Barão de Cotegipe e Carlos de Lacerda. No domingo (22), a mudança foi no itinerário para chegada ao terminal de desembarque, além da interdição na avenida no sentido Centro-Lapa. Os trabalhos estavam previstos para serem concluídos no final de semana mas, em função do mau tempo, teve continuidade nesta segunda-feira (23).




Fonte: Secom