quinta-feira, 26 de março de 2015

BEBÊ YARLLEI PRECISA DE CIRURGIA URGENTE PARA NÃO FICAR CEGO


O Yarllei Ribeiro,  de apenas um ano e um mês, está precisando urgentemente realizar uma cirurgia nos olhos, pois ele tem catarata congênita, que ocasiona cegueira total, caso não seja realizado uma cirurgia para sanar esse problema. 

A cirurgia será retirado a catarata e será colocado lentes.Infelizmente em Campos não é realizado essa cirurgia, sendo realizado nos grandes centros como Rio e Belo Horizonte, e apenas particular.

O valor da cirurgia é de R$ 13 mil. e seus pais não tem condições de arcar com a cirurgia do Yarllei, o sei pai ser assalariado e mãe doméstica.

Quem puder doar em dinheiro para cirurgia e só me chamar no WhatsApp 99841-2505. A Família tem  todos os exames e laudo médico se caso precisar comprovar. Yarllei e morador do Farol. Os pais estão em desesperados.

"Está sendo organizado um bingo em prol da sua cirurgia, que será no próximo dia 12 de abril, na PRAÇA DA RODOVIÁRIA em Farol, cartelas estão sendo vendidas por apenas R$5. Estão sendo arrecadados prêmios, para o grande dia, que acontacerá bastante animado e se Deus quiser e vocês ajudarem, ele poderá enxergar e ser ainda mais feliz! Para contribuir, só entrar em contato com Fátima, pelo número (22) 99841-2505, ou com Rafaella, no (22) 99913-4024 que elas passam para buscar!"

Por longos seis meses a família tentou junto ao Sistema Único de Saúde(SUS),  a realização no entanto na foi feito e durante esse tempo o menino teria perdido cerca de 40 % da visão.

Quem quiser ajudar o Yarllei,  a doação pode ser feita por meio de depósito bancário em sua conta:

Banco Itaú
Agência 6174 Conta Corrente: 66024-8



Fonte: Blog Pense diferente