quarta-feira, 25 de março de 2015

LADRÕES LEVAM MAIS DE R$ 70 MIL EM ROUPAS DE REPRESENTANTE COMERCIAL NO HORTO

(Foto: Ralph Braz)
Ladrões levaram mais de R$ 70 mil do escritório de duas marcas famosas de surf wear, localizado no bairro do Horto, em Campos. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (25 de março), quando a porta do estabelecimento foi arrombada.

Pela manhã, o representante comercial encontrou a porta do escritório danificada e chamou a Polícia Militar. Os criminosos levaram as malas com os mostruários das marcas Freesurf e Code. O mostruário era usado pelo profissional, que atende clientes em todo o estado do Rio de Janeiro.

Segundo a esposa do representante, entre o material havia casacos, bermudas, camisas e shorts. Ela usou um site de relacionamento para pedir que ninguém compre as peças, que só podem ser vendidas em lojas especializadas. 

Quem for flagrado pela Polícia Militar vendendo ou comprando as mercadorias pode ser preso. Se for constada a participação do suspeito no arrombamento, ele responderá pelo crime de furto. Já quem compra material de furto ou roubo responde por receptação. 

O arrombamento foi registrado na delegacia do Centro. Denúncias sobre a localização das mercadorias podem ser feitas pelo Disque Denúncia da Polícia Militar 190 ou 2723-1177. As denúncias podem ser informadas também à delegacia pelo telefone 2724-1580.






Fonte: Terceira Via