quarta-feira, 25 de março de 2015

SJB: VEREADOR ALEX FIRME SOLICITA A PREFEITURA INSTALAÇÃO DE LEITOS DE UTI E TOMÓGRAFOS

(Foto: Ralph Braz)
O vereador Alex Firme(PMDB), sessão da Câmara de vereadores de São João da requerimento requerimento solicitando ao poder executivo que providencie juntamente com o setor de saúde de nosso município, a instalação de leitos de UTI ou UPG (Unidades de Pacientes Graves) e a aquisição e instalação de aparelhos de tomografia e ressonância magnética no Centro de Emergência de nossa cidade. 
"Neste momento fiz um requerimento solicitando ao poder executivo que providencie juntamente com o setor de saúde de nosso município, a instalação de leitos de UTI ou UPG (Unidades de Pacientes Graves) e a aquisição e instalação de aparelhos de tomografia e ressonância magnética no Centro de Emergência de nossa cidade. Solicitei também a instalação de um laboratório de análises clínicas para referido o local. 
Queremos que os nossos munícipes que necessitarem de exames mais complexos e de atendimentos de emergência possam receber os devidos cuidados em nossa cidade, dando um condição mais rápida e mais segura de atendimento com equipamentos e equipes preparadas para receber pacientes mais graves. Com essa estrutura evitaríamos também o deslocamento das pessoas nas estradas, tanto para a realização de exames quanto para visitar seus parentes internados. 
Lembro que venho fazendo esses requerimentos e indicações na área de saúde desde 2013 e aguardamos que tudo possa ser bem resolvido, buscando dar mais qualidade no atendimento na área de saúde para o nosso povo.
Continuarei realizando as nossas reivindicações em vários setores do município visando o bem estar de nossa população!!!"


Fonte: Blog Pense Diferente