segunda-feira, 23 de março de 2015

NO FAROL, PESCADOR MORRE AO COLIDIR DE MOTO COM UM CARRO



(Foto: Campos24horas)
Um pescador identificado como Rodrigo, de 25 anos, morreu em um acidente, na tarde deste domingo (22), por volta das 17h30, na Avenida Atlântica, na praia de Farol de São Thomé, em Campos.

De acordo com informações da polícia, Rodrigo pilotava sua moto uma Honda CG 150, de cor amarela, quando foi atingido por um carro modelo Fiat Premium, de cor bege. Com o impacto da colisão, o veículo arrastou a vítima por cerca de 30 metros.

No local do acidente, peças da moto da vítima ficaram espalhados. O condutor do veículo saiu do local, mas foi localizado e levado para a 134ª DP/Centro,para que seja submetido a exames, visto que houve suspeita de que ele pode ter ingerido bebida alcoólica.

Uma equipe do Programa Emergência em Casa, da Prefeitura, foi acionada e esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. O acidente chocou moradores e turistas que estavam na praia campista. Os ânimos ficaram exaltados e populares ameaçaram atear fogo no Fiat.

O pescador Rodrigo morava no bairro Vila dos Pescadores, em Farol. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia não divulgou a causa do acidente, que foi registrado na 134ª DP/Centro para investigação.




Fonte: Campos 24horas