segunda-feira, 30 de março de 2015

FALTA DE ENERGIA AFETA, MAIS UMA VEZ, BAIRROS DE CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Na manhã desta segunda-feira (30), a população Campista voltou a ser afetada pela falta de energia. Com a falta de luz, residências foram prejudicadas e estabelecimentos comerciais tiveram que funcionar às escuras. Além disso, semáforos do Centro da cidade se encontravam apagados, deixando o trânsito ainda mais caótico.

Em nota enviada por e-mail, a Concessionária Ampla informou que está apurando as possíveis causas do ocorrido e que a empresa já estaria atuando para normalizar o fornecimento o mais rapidamente possível. No momento a interrupção da energia afeta parte do Centro, Parque Rosário, Turfe Clube, Alphaville, Jóquei, Vicente Dias e Alvorada.

O Instituto Municipal de Trânsito e Transportes solicitou que os motoristas que circulam pelas principais ruas de Campos tenham cautela ao transitar principalmente nas ruas centrais, devido aos semáforos estarem desligados ou em amarelo piscante. Segundo o diretor de trânsito do IMTT, equipes já estão trabalhando para restabelecer a situação, já que todos os semáforos afetados têm que ser reprogramados.




Fonte: Folha da Manhã