quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

FUNCIONÁRIOS DA ANGELS SE "REÚNEM" COM SECRETÁRIO EM FRETE A PREFEITURA

(Foto: Ralph Braz)
Ex-funcionários da empresa Angels estão reunidos com o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, em frente a sede da Prefeitura de Campos em uma nova tentativa de entendimento quanto aos pagamentos de encargos salariais que deveriam ter sido efetuados pela empresa terceirizada.

Os trabalhadores estiveram reunidos com o secretário na segunda-feira (26/01), e segundo o representante do grupo, Jonas Batista, Fábio Ribeiro teria sinalizado que o acerto com a Angels seria feito e que até esta terça o pagamento seria efetuado.

A informação não foi confirmada pela assessoria da prefeitura que em nota enviada na segunda, informou que “a prefeitura de Campos está rigorosamente em dia e sem débitos”.

Ainda na nota, Fábio Ribeiro revelou que a empresa recebeu da Prefeitura e que a Angels seria notificada, através do jurídico e teria 24 horas para quitar todos os compromissos empregatícios pendentes com os funcionários.

Os ex-funcionários também estiveram no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), onde a chefia de fiscalização do trabalho se comprometeu a, até a tarde desta quarta-feira (28/01), tentar buscar um entendimento entre as partes.




Fonte:Ururau