segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

22 HOMICÍDIOS EM CAMPOS, EM APENAS 26 DIAS

(Foto: Ralph Braz)
Mais um homicídio foi registrado na cidade. Um homem morreu por volta das 1h30 desta segunda-feira (26), na rua Expedicionário José Amaro, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Com mais esse crime, o número de homicídios registrado na cidade sobe para 22, segundo dados do jornal Folha da Manhã.

De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente o caso apontava para um acidente com vítima fatal. No entanto, a perícia técnica feita no corpo da vítima teria constatado que o caso se trata de um homicídio. A semana inicia com dois homicídios em dois dias, já que, na madrugada deste domingo, um homem foi morto na entrada de uma boate, na localidade do Xexé na praia do Farol de São Tomé.

Ainda de acordo com a PM, o homem que morreu no Parque Presidente Vargas, ainda não identificado até a tarde de ontem, estaria em uma motocicleta de cor preta, quando o fato teria ocorrido.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado.





Fonte: Folha da Manhã