sábado, 24 de janeiro de 2015

HOMEM DE 43 ANOS MORRE AO COLIDIR COM CARRETA NA BR-101, A CAMINHO DE EMBARQUE EM FAROL

(Foto: Ralph Braz)
A colisão de uma moto com uma carreta, na manhã deste sábado (24), no km 80 da BR-101, em Ibitioca, provocou a morte do industriário Mavilton dos Santos, 43 anos, morador em Caxeta. Ele seguia para o Heliporto do Farol de São Thomé,em Campos, onde embarcaria para mais uma quinzena de trabalho na Bacia de Campos. Populares queriam linchar o caminhoneiro, que teve que ser retirado do local.

O chefe operacional da Polícia Rodoviária Federal, Carlos Braga, informou que o acidente teria ocorrido no momento em que a carreta Mercedes Benz prata, que seguia sentido Campos-Rio, atravessou a rodovia para entrar no Posto Oásis 1.

“A carreta atingiu a moto - Falcon preta, que vinha no sentido contrário. O caminhoneiro – que não teve nome revelado – disse que não viu a moto. Ele atravessou no local errado, pelo acesso de saída do posto de parada”, explicou Braga.

Mavilton trabalhava como supervisor de montagem. Minutos antes do acidente ele foi à casa do primo e compadre, Cláudio Antônio de Oliveira, também morador em Caxeta. “Ele esteve lá em casa para se despedir. Meu Deus como pode acontecer isso. Agora é pedir para Deus consolar os corações da família”, disse.

O trânsito no local ficou em meia pista e sob a orientação de funcionários da concessionária Autopista Fluminense. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.




Fonte: Terceira Via