quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MUSA, RAINHA DO CARNAVAL E REI MOMO EM SJB

(Foto: Ralph Braz)
Estão abertas as inscrições para o concurso da Rainha, Musa e Rei Momo do carnaval de São João da Barra 2015. A disputa vai ser realizada no dia 12 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas no Palácio Cultural Carlos Martins até o dia 10 de fevereiro.

Os interessados em participar devem preencher os seguintes requisitos: ser brasileiro e residir no município há 1 ano; não ter sido eleito Rainha, Musa ou Rei Momo nos últimos dois anos; ter disponibilidade para participar dos ensaios e cumprir a agenda de compromissos; ter entre 18 e 40 anos - para Rei Momo, a idade é entre 18 e 80 anos e o peso exigido é acima de 100kg.


Também deve preencher a ficha de inscrição e apresentar a cópia e original dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, declaração de residência há 1 ano, certificado de conclusão do ensino fundamental, uma foto 3x4 e outra de corpo inteiro. O regulamento está disponível no local da inscrição e no site da prefeitura.

Os candidatos devem ter espírito carnavalesco, desembaraço, beleza, simpatia e muito samba no pé. A avaliação vai acontecer em duas etapas – um desfile de short e camiseta e outro com roupa carnavalesca. Os vencedores vão ganhar o título, a faixa e mil reais.




Fonte: Ascom