sábado, 24 de janeiro de 2015

TRABALHADOR ESFAQUEIA COLEGA EM PLATAFORMA NA BACIA DE CAMPOS


Um trabalhador de uma plataforma de petróleo da Bacia de Campos agrediu com uma faca um colega de trabalho após uma discussão na noite desta quinta-feira (22). 

De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindipetro-NF) de Macaé, um funcionário de 86 anos da Imetame Metalmecânica agrediu o outro da mesma empresa com quatro facadas, após uma discussão em um churrasco na plataforma de Vermelho 1(PVM-1). Os dois são pintores hidrojatistas.

Segundo o Sindipetro, a vítima, de 71 anos, foi encaminhada para o Hospital da Unimed em Macaé e o agressor foi levado para a delegacia da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (23).

O delegado da 123ªDP, Carmelo Santalúcia informou que a vítima tinha ferimentos nos braços e costas, lesões feitas no momento que o trabalhador tentou se defender do colega que estava com a faca. “Como não foi um flagrante ele vai responder, em liberdade, um inquérito por lesão corporal", concluiu.

A assessora de comunicação da Imetame Metalmecânica, Danielle Machado, explicou que o fato ocorreu porque o funcionário “perdeu a cabeça” e feriu o outro com uma faca. Eles contam ainda que há uma equipe da empresa dando todo o suporte necessário para a vítima e acompanhando o processo. “Em relação ao outro funcionário, estão sendo discutidas quais ações serão tomadas. Nunca foi observado nenhum tipo de problema ou inimizades entre os dois”, relata a assessora.






Fonte: Clique Diário