Mostrando postagens com marcador Homicídios em campos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Homicídios em campos. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de julho de 2015

DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM CAMPOS NESTE DOMINGO

(Foto: Ralph Braz)
Dois homicídios foram registrados pela polícia na tarde deste domingo(26), em Campos. Os homicídios ocorreram na comunidade do Sapo I, no Parque Eldorado, em Guarus, e em Goitacazes, na Baixada Campista.

Confira:

A vítima do Sapo I foi o ajudante de pedreiro Azomaque Fonseca da Silva, de 27 anos. Ele morava a cerca de 200 metros do local do crime, na Rua 1 da Quada A.

Azomaque já teria passagem pela polícia. O corpo foi encontrado em uma vegetação às margens da lagoa do bairro.

Há marcas de sangue no rosto e perfurações no tórax produzidas por tiros.

Ricardo da Silva Carvalho, de 30 anos, foi morto no bairro Vila Romana, com pelos menos 10 tiros, a maioria na cabeça. Um cápsula deflagrada, calibre 380, foi encontrada pelo polícia perto do corpo, que estava nos fundos de uma casa em construção.

A polícia acredita que a vítima levou os primeiros tiros e tentou fugir, tendo tombado nos fundos da casa em construção.

Parentes de Ricardo estiveram no local, mas não quiseram dar declarações sobre possíveis suspeitas.

Os dois crimes foram registrados pela polícia para investigação.




Fonte: Campos 24 horas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

22 HOMICÍDIOS EM CAMPOS, EM APENAS 26 DIAS

(Foto: Ralph Braz)
Mais um homicídio foi registrado na cidade. Um homem morreu por volta das 1h30 desta segunda-feira (26), na rua Expedicionário José Amaro, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Com mais esse crime, o número de homicídios registrado na cidade sobe para 22, segundo dados do jornal Folha da Manhã.

De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente o caso apontava para um acidente com vítima fatal. No entanto, a perícia técnica feita no corpo da vítima teria constatado que o caso se trata de um homicídio. A semana inicia com dois homicídios em dois dias, já que, na madrugada deste domingo, um homem foi morto na entrada de uma boate, na localidade do Xexé na praia do Farol de São Tomé.

Ainda de acordo com a PM, o homem que morreu no Parque Presidente Vargas, ainda não identificado até a tarde de ontem, estaria em uma motocicleta de cor preta, quando o fato teria ocorrido.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o caso foi registrado.





Fonte: Folha da Manhã

segunda-feira, 13 de maio de 2013

CAMPOS REGISTRA SETE HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS

(Fotos: Campos24horas)

Campos registrou o sétimo homicídio em menos de 48 horas.Yago Machado de Souza Paes, completou 21 anos nesta segunda-feira (13 de maio). Ele era ex-presidiário e foi assassinado com três tiros, um deles na cabeça. Depois do crime, os criminosos jogaram o corpo em um monte de entulhos na Rua Tenente Antônio Joaquin, no Parque Vera Cruz.



Segundo a Polícia Militar, os moradores informaram que não ouviram tiros. O pai da vítima esteve no local e, transtornado, identificou o corpo.

A PM recebeu informações que a vítima saiu do presídio há quatro dias, mas não soube dizer qual crime teria cometido. Os policiais contaram que Yago estaria envolvido em algumas mortes registradas no último fim de semana.

Entre os crimes do fim de semana, dois aconteceram no bairro Santa Helena, vizinho ao Vera Cruz. Até agora, ninguém foi preso por envolvimento nos crimes.




Fonte: Terceira Via