terça-feira, 3 de julho de 2018

Professora sofre tentativa de assalto e reage a ataque de ladrões em Farol

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Uma professora da Escola Municipal José de Anchieta, em Farol de São Thomé, foi atacada por dois assaltantes em uma motocicleta vermelha, quando ia para o trabalho por volta de meio-dia desta terça-feira(3). Eles tentaram roubar o celular da vítima, mas esta reagiu. Um dos assaltantes teria disparado um tiro que não atingiu ninguém. A mulher levou vários socos e tapas. Um motorista que passava pelo local – próximo ao clube Náutico -viu a confusão e desceu para socorrê-la. Os bandidos fugiram. A professora foi levada para a unidade de saúde da localidade.

O caso foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia Civil para registro de boletim de ocorrência. Integrantes do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), em Farol de São Thomé, informaram que ainda não há pistas dos assaltantes. Sabe-se que eles estavam em uma moto vermelha. A PM foi notificada e investiga o caso. Nas últimas semanas, moradores da Baixada Campista queixam-se de assaltos praticados por homens de moto em diversas localidades.

A dupla de assaltantes armados tem provocado terror na Baixada Campista. De acordo com moradores, eles já agiram em Farol, Mussurepe, Estrada de São Bento e Santo Amaro. Há cerca de uma semana, pessoas que estavam em um ponto de ônibus em Santo Amaro tiveram celulares roubados. As pessoas reclamam do policiamento.

“Estamos sem segurança e assustados com esses roubos que estão acontecendo. Aqui em Santo Amaro, no fim das tardes estamos com medo de ficar na praça e já estamos preocupados em participar das atividades religiosas na nossa igreja”, disse a uma moradora.








Fonte:Terceira Via