quinta-feira, 5 de julho de 2018

Homens armados assaltam posto de combustível em Barcelos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Pela segunda vez neste ano, o posto de combustível às margens da BR 356, em Barcelos, distrito de São João da Barra, foi assaltado por homens armados às 20h de ontem,03.

Segundo informações da polícia, as vítimas disseram que foram abordadas por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta e que um deles levantou a camisa, mostrou um revólver e anunciou o assalto. Os dois fugiram levando R$748, em espécie, e o aparelho telefônico celular de uma das vítimas.

Buscas foram realizadas, mas ninguém ainda foi preso.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.

Outro assalto

Um posto de combustível foi assaltado por volta de 1h30 da madrugada da última segunda-feira, dia 02 de abril, às margens da BR 356, em Barcelos, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, três homens armados chegaram ao posto, chamaram o vigia pelo nome e logo após anunciaram o assalto. O funcionário foi amarrado com um fio de ventilador e trancado na sala dos frentistas. Dois homens encapuzados e um de boné fugiram levando um HD externo de computador, cupons de nota fiscal, além de R$ 1.380,00 em espécie.

A polícia acrescenta, ainda, que o alarme do comércio desarmou por volta das 2h30 onde logo o proprietário chegou ao estabelecimento com a polícia.

Buscas foram realizadas e até o momento ninguém foi preso.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.






Fonte: Parahybano