quinta-feira, 5 de julho de 2018

DIGI&tal Conference o maior evento de Marketing Digital do RJ e ES, neste sábado

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Está confirmado para o dia 07/07/2018 o maior evento de Marketing Digital do RJ e ES, que será realizado em Campos dos Goytacazes.

DIGI&tal Conference é o Maior Evento de Marketing Digital e Vendas do Rio de Janeiro e Espírito Santo,um dos grandes eventos do Brasil, sendo realizado em Campos dos Goytacazes, cidade do interior do Rio de Janeiro.

Um evento que irá reunir grandes nomes do Marketing Nacional, trazendo muito conhecimento prático, testado e aprovado por eles e por milhares de outras pessoas.

Além de grandes palestrantes, o evento também contará com uma Feira de Negócio, com muito Networking e oportunidades de relacionamento para ampliar ainda mais o seu negócio e de seus clientes.


Será realizado em um dos mais bonitos e modernos auditório do estado, o Centro de Convenções da UENF, que foi desenhado e arquitetado pelo Oscar Niemeyer, com capacidade para mais de 500 pessoas.

O DIGI&tal contará com 8 palestras, 2 Workshops e 13 Palestrantes, abordando diversos temas do Marketing Digital, e você poderá acompanhar na integra todas as palestras!