segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Transição: Rosinha pede e adia novamente primeira reunião

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Depois de pedir para adiar a primeira reunião de transição entre os governos Rosinha Garotinho (PR) e Rafael Diniz (PPS), marcada inicialmente para última quinta-feira (o3), mas transferida para hoje (07) a pedido da atual prefeita, esta acabou de solicitar e conseguir mais um adiamento.

Da primeira vez, Rosinha adiou porque alegou querer marcar presença no encontro, hoje o adiamento se deu por sua ausência, que estaria no Rio de Janeiro. Assim adiada inicialmente para às 15h de hoje, a primeira reunião de transição foi novamente adiada para amanhã (08), às 15 h.

Confira abaixo a explicação na nota gerada pela equipe de transição de Rafael:

No final da manhã desta segunda-feira (07) o Procurador Geral do Município de Campos, Matheus José, entrou em contato para solicitar que a reunião da transição, marcada para às 15h de hoje, fosse remarcada para amanhã, no mesmo horário. De acordo com ele, trata-se de um pedido da prefeita Rosinha Garotinho, que pretende estar presente. Na última quinta-feira, primeira data marcada para a reunião entre as esquipes, a prefeita já havia solicitado que fosse remarcada para esta segunda-feira. 

Logo após a vitória no primeiro turno o prefeito eleito Rafael Diniz deixou claro que esperava uma transição técnica, transparente, e sem revanchismo. A equipe de transição do prefeito eleito, que protocolou ofício solicitando informações ao atual governo desde o último dia 20, espera pela reunião desde a semana passada. Por solicitação da prefeita, este encontro passou da última quinta-feira para esta segunda-feira. Hoje, mais uma vez por solicitação da prefeita, a reunião foi remarcada com a promessa de que não haverá mais alterações. “Neste momento a cidade está acima de qualquer diferença partidária e a maturidade deve prevalecer. Fomos informados que amanhã, com ou sem a presença da prefeita, a reunião será realizada”, diz o advogado Fábio Bastos, coordenador da equipe de transição do prefeito eleito.







Fonte: Ascom | Folha da Manhã