quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Homem detido por ameaçar casal com faca em residência em Atafona

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um homem de 36 anos foi detido por ser suspeito de invadir residência e ameaçar um casal com uma faca por volta das 15h30 desta quarta-feira, 09, em Atafona, distrito de São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, após solicitação de PMs, viaturas procederam até a rua Jose Jorge Fernandes, em Atafona, onde em contato com a vítima, a mesma informou que um homem vestindo um sobretudo, encapuzado por uma camisa na cabeça e com óculos escuros portando uma faca na mão, entrou na residência ameaçando o casal, onde a vítima conseguiu fugir e gritar por socorro.

A polícia acrescenta, ainda, que buscas nas imediações foram realizadas e próximo ao local, um homem identificado apenas pelas iniciais A.C.C., de 36 anos, e conhecido da guarnição por praticar diversos crimes saindo de um terreno abandonado. Logo foi feita a abordagem e nada foi encontrado com o mesmo, porém após uma revista minuciosa no terreno abandonado encontramos roupas que poderia ser as mesmas utilizadas pelo elemento. O homem detido, juntamente com as roupas, foi levado até a vítima que confirmou serem as mesmas vestimentas usadas pelo elemento que teria entrado em sua residência.

O homem de 36 anos, que já possui diversas passagens nos artigos 155, 157, foi atuado novamente no Art. 157.

A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através do sargento Washington, Braga, cabo Gilberto e soldado Josle.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.








Fonte: Prahybano