sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Clima de Halloween na Cidade da Criança em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A Cidade da Criança Zilda Arns segue com o clima de Halloween. A programação, com pintura temática, brincadeiras e muitas gostosuras e travessuras, vai animar as famílias que visitarem o parque neste sábado (5) e no domingo (6).

Nos dois dias, das 10h às 13h e às 17h, haverá pintura temática no térreo do castelo. Às 15h e às18h, acontece o João e Maria em busca de jogos, no castelo e no pátio, animando a criançada com diversas brincadeiras.

Às 16h e às 19h, acontece a oficina de dedoche, no térreo do castelo. No pátio castelo, às 16h30 e às 19h, tem bike fantasma. No térreo do castelo, às 20h, tem discoteca macabra, que vai levantar a garotada.

A Cidade da Criança Zilda Arns funciona de terça a domingo, das 9h às 21h. Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, e idosos a partir de 60 anos, não pagam para entrar.

Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada, no valor de R$ 2,50. Os adultos pagam R$ 5. Todos deverão retirar o ingresso na bilheteria.






Fonte: Ascom