sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Bandidos amarram vítima de assalto e atiram em carro em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um homem foi vítima de assalto a mão armada quando chegava a sua casa na Rua Herculano Aquino, no bairro Flamboyant, em Campos.

P.F.C.J., de 34 anos, informou a polícia, que chegava a sua casa por volta das 13h20 quando foi rendido por dois homens, sendo amarrado e amordaçado, porém os assaltantes só teriam levado seu celular, no valor de R$ 600. A vítima disse ainda, que durante a fuga, os bandidos atiraram em seu carro e não foi possível identificar nenhum dos autores do assalto.

O caso foi registrado na 134ª DP/Centro e até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

EM GUARUS

A Polícia Militar prendeu um suspeito de assalto e recuperou pertences das vítimas na tarde desta quinta-feira (03) na BR-101 (Campos-Vitória), em Guarus, Campos.

A polícia informou que observou dois homens em atitude suspeita e que ao avistarem os militares, fugiram, porém um foi alcançado. Com ele, foram encontrados diversos produtos.

O acusado de iniciais J.M.S., de 27 anos, foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus. Chegando a delegacia, as duas vítimas estavam registrando o roubo e reconheceram o suspeito como autor do crime.







Fonte: Campos24horas