segunda-feira, 11 de julho de 2016

Internação de pacientes em cadeiras no HGG gera revolta


Pacientes internados dois dias inteiros em cadeiras, no corredor do hospital. Essa é a situação do Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos. Luís Fernando Gomes, procurou a redação do Ururau para pedir ajuda, a fim de conseguir um leito para a esposa dele, internada desde sábado, acomodada em uma cadeira.


A paciente está com um problema gástrico e uma infecção e precisa ficar internada para investigar e tratar o problema. “Agora, nesse momento que estou falando com você eles arrumaram um leito, porque viram que eu estava falando com a imprensa, assim mesmo, eu estou limpando o leito pra minha esposa se deitar, porque pelo visto, nem funcionário suficiente pra isso tem”, conta Fernando, que está revoltado com o atendimento recebido pela esposa. A paciente deu entrada no hospital às 16h de sábado e só foi para o leito às 11h40h desta segunda-feira (11/07).


Fernando enviou fotos à redação, mostrando outros pacientes internados recebendo tratamento sentados em cadeiras e também outras que mostram más condições de conservação do local.









Fonte Ururau