segunda-feira, 18 de julho de 2016

Menino de 4 anos, filho de pastor, morre em acidente

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Um menino de 4 anos, identificado apenas como Anthony, filho de um pastor evangélico, morreu na noite desse sábado (16), em um acidente na RJ 230, estrada que liga Morro do Coco à Santa Maria. De acordo com um amigo da família, o acidente ocorreu por volta das 21h30, quando o pai da criança, que dirigia um veículo modelo Ranger, teria desviado de um animal na pista, perdido o controle do carro e colidido com uma árvore.

O menino, que estava sentado na cadeira infantil no banco traseiro do veículo, recebeu os primeiros socorros no local, foi levado para um hospital em Santo Eduardo, mas não resistiu e morreu. A mãe da criança, que estava sentada no banco da frente, foi encaminha ao Hospital São José do Havaí, em Itaperuna, com suspeita de fratura na bacia e escoriações no pescoço. Já o pai não se feriu. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

O pai do menino é pastor e diretor de um colégio Adventista em Bom Jesus do Itabapoana. A família foi a Campos para conhecer a Igreja Adventista do Sétimo Dia no Parque Guarus e voltava para casa, quando o acidente aconteceu.








Fonte: Campos24horas