quinta-feira, 14 de julho de 2016

Bandidos armados invadem sede de empresa de Táxi

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Dois bandidos armados realizaram um audacioso assalto no início da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h30, na sede da cooperativa de táxi Copa Táxi, situada na Rua Clóvis de Souza Medina, próximo à Universidade Cândido Mendes, no Parque São Caetano, em Campos. Essa é a segunda vez que a empresa é alvo da ação de assaltantes.

Segundo informações da polícia, os bandidos chegaram ao local com uniformes da Copa Táxi, tocaram o interfone e informaram que eram funcionários e entraram de capacete. Dentro da cooperativa, eles renderam três funcionários.

Após ameaças de atirar, os bandidos fugiram levando 2 mil reais em dinheiro, celulares e objetos dos funcionários. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas pela polícia para tentar identificar os criminosos.

O outro assalto na Copa Táxi ocorreu no dia 17 de abril de 2015. À época, os bandidos fugiram levando a quantia de R$ 5 mil em dinheiro, sete aparelhos de celulares e um relógio.

O assalto mobiliza diversas equipes da Polícia Militar, no intuito de capturar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso. O assalto será registrado na 134ª DP/Centro.








Fonte: Campos24horas